Frete fixo de R$ 19,90
Até 6x sem juros / Parcele até 10x
FRETE GRÁTIS para o SUDESTE + de R$250

Flores, aqui desejamos que a sua experiência em comprar na marca seja incrível. Levamos em consideração as possíveis dificuldades de comprar pela internet, por isso nós disponibilizamos para te ajudar em tudo que for possível e sem complicações. Buscamos colocar no site todas as informações que acreditamos que podem te ajudar na hora da compra, como: Composição dos tecidos, tamanhos disponíveis e medidas das peças, fator de encolhimento e os cuidados necessários para duração de suas peças. Em caso de dúvidas, não hesite em falar, ta? Entre em contato com a gente através do nosso WHATSAPP clicando aqui e teremos o maior prazer de te ajudar com todo carinho.

Dessa forma, você tem maior chance de fazer uma compra como deseja e a gente ainda te conhece um pouco, ne?! ;)

Mas se mesmo após todo suporte você precisar trocar, não se aperreia, segue abaixo as formas e situações para troca ou devolução.

1) DEFEITO NO PRODUTO

A peça veio com defeito? Não se preocupe Flor,  nos comunique de imediato e faremos a troca por uma peça perfeita. Ao perceber o problema, nos comunique através do e-mail [email protected]. Se possível, envie fotos para facilitar a análise. Quando você nos envia uma foto, está ajudando a melhorar nosso processo interno de qualidade. Para a devolução, que nesse caso tem que ser feita em até 7 dias, a peça deve estar em suas condições originais, sem sinal de: uso, lavagem e com etiquetas. Faremos a troca por outro produto do mesmo modelo. Em caso da não existência do mesmo produto em nosso estoque, você poderá escolher um novo produto do mesmo valor, receber crédito na loja por tempo indeterminado ou ter seu dinheiro de volta através do estorno da compra. O frete da devolução e do reenvio é por nossa conta.

2) TROCAS DE COR OU TAMANHO

Sim, as vezes acontece e a gente facilita pra você, Flor. Trocas simples por motivo de:  tamanho, modelo ou cor, também podem ser feitas em até 7 (sete) dias após o recebimento do pedido.  Para isso você deve entrar em contato com a gente através do email [email protected]. A primeira troca é grátis, para você escolher sua peça e comprar sem medo.  A partir da segunda compra, o envio da peça não desejada é feito pela cliente, mas o envio da peça nova é por nossa conta. Para que seja possível realizar a troca, pedimos que a peça seja enviada na embalagem original, com etiqueta e sem indícios de uso ou lavagem. Para o envio nos casos das primeiras compras, mandaremos um código de postagem para você levar a caixinha até os Correios. No caso de ser segunda compra tendo necessidade de troca, enviaremos a nova peça assim que recebermos o código de envio no nosso e-mail, feito pela cliente.

3) QUERO DEVOLVER

O produto chegou, sem defeitos, mas por algum motivo você não quer ficar com ele?! Fica tranquila que tem como devolver. Entre em contato conosco por e-mail ou Whatsapp após o recebimento do produto. O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, em perfeitas condições e sem sinal de uso ou lavagem. O frete é por nossa conta, e enviaremos um código para você postar nos Correios ou faremos a retirada com nosso delivery. Mas para haver o estorno, aguardamos a chegada do produto para verificação. Caso o produto não esteja dentro dos critérios de devolução citados, enviaremos novamente a peça para você explicando o motivo da recusa. Mas caso esteja tudo certo, o valor de estorno do valor da compra será integralmente feito.

A política de Trocas e Devoluções da Morena Flor tem base no Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Você pode saber mais em: http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/L8078.htm